Mais um sábado, mais uma grande manha de futebol!
Depois de quatro empates consecutivos e de muitos esforços por parte das duas equipas esperava-se mais um jogo equilibrado que realmente se acabou por comprovar.
Com a chegada da hora do encontro e com a mais que provável ausência de Válter (tal como nas duas semanas anteriores) Carlos tirou da cartola a jogada que haveria de resolver o jogo.
Num momento de inspiração, e sem que os elementos do Anti-Carlinhos Team pudessem fazer algo, Carlos resolveu passar o agente Sabino para a sua baliza colocando assim Kotto na baliza adversária e como se não bastasse deixou a equipa “Anti” apenas com 5 jogadores ficando a sua equipa com a possibilidade de rotação entre os seus 6 jogadores. Temos de admitir que foi uma grande jogada!
Então as equipas apresentaram-se com os seguintes jogadores: na equipa de Carlinhos alinhou o Agente Sabino(1) na baliza, Mouro Tiri (2),
A vontade de vencer do Carlinhos Team ficou demonstrada com um arrebatador inicio de partida em que por volta dos 20 minutos de jogo já o marcador estava em 4-0 favorável a Carlinhos.
Com muita garra e vontade de vencer, a Anti-Carlinhos Team, conseguiu equilibrar o jogo e algum tempo depois já havia 6-6. Mas a equipa de Carlinhos estava muito forte e começou novamente a distanciar-se no marcador até ao resultado final de 10-7.
É de assinalar a grande exibição do guar
2 comentários:
o que se passou na secrearia antes do jogo ainda foi um roubo... assim até o porto ganha... e as palavras proferidas pelo capitão nao cairam bem no seio da equipa rival...
e normal quando não se ganha arranjam-se desculpas por tudo e por nada...mas temos que saber perder e saber ganhar.o que intressa acima de tudo é o convivio e a amizade...pensem nas palavras do capitão e vosso amigo
Enviar um comentário